Voltar ao site
Voltar ao site

Evento da IBM discute inteligência artificial e big data

Na última quinta-feira (5/12), a Buzzer Digital esteve presente Automation Transformation Day, evento organizado pela IBM sobre inteligência artificial e big data. 

Atualmente, 91% da coleta de dado tem impacto sobre as decisões tomadas para conquistar e fidelizar os clientes. A automatização na coleta de dados tem que ser feita de forma inteligente e estratégica para que as informações sejam assertivas nas construções de estratégias online e otimização das campanhas de mídia. 

- A Buzzer marca presença nesses eventos pois aplica isso ao seu dia dia. O resultado dessa forma de trabalho é vista em seus resultados, como o crescimento de 200% de faturamento da Black Friday de um dos seus principais clientes, em comparação com o período anterior - disse o analista de mídia da Buzzer Klaus Stief.

Anterior
Black Friday 2019: vendas online crescem 23,6% e...
Próximo
Google anuncia novo algoritmo de busca; conheça e entenda...
 Voltar ao site
Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK