Evento da IBM discute inteligência artificial e big data
Na última quinta-feira (5/12), a Buzzer Digital esteve presente Automation Transformation Day, evento organizado pela IBM sobre inteligência artificial e big data.
Atualmente, 91% da coleta de dado tem impacto sobre as decisões tomadas para conquistar e fidelizar os clientes. A automatização na coleta de dados tem que ser feita de forma inteligente e estratégica para que as informações sejam assertivas nas construções de estratégias online e otimização das campanhas de mídia.
![broken image](http://custom-images.strikinglycdn.com/res/hrscywv4p/image/upload/c_limit,fl_lossy,h_9000,w_1200,f_auto,q_auto/1681911/951155_574047.png)
- A Buzzer marca presença nesses eventos pois aplica isso ao seu dia dia. O resultado dessa forma de trabalho é vista em seus resultados, como o crescimento de 200% de faturamento da Black Friday de um dos seus principais clientes, em comparação com o período anterior - disse o analista de mídia da Buzzer Klaus Stief.
![broken image](http://custom-images.strikinglycdn.com/res/hrscywv4p/image/upload/c_limit,fl_lossy,h_9000,w_1200,f_auto,q_auto/1681911/796706_833603.png)